Denison Rafael

Denison Rafael
Imagem retirada de: ranchocarne.org

quarta-feira, 1 de abril de 2009

DESESPERO ATÔMICO

Imagem retirada de: zanuz.wordpress.com



Quanto mais você acredita ser, menos é. Não consigo imaginar-me fazendo coisas alheias às minhas capacidades psicossocias. O mais intrigante disso tudo, é que quanto mais longe está de algo, mais perto está de você; e o inverso é verdadeiro de igual modo.

O fato nos leva a por palavras que por si só criam um cerne hermético que o compreensível torna-se apenas uma grande mente trabalhando para um fim sem respostas.

Não desejo explicar nada e, tão pouco, gostaria de entender. O principal disto, é apenas o ato do pensar e existir em palavras.

A fuga que se faz do vazio universal desta Terra, faz-se com que toda compreensão se torne dispensável e inevitável frente a compreensão maior que é o conhecer a si mesmo.

O bom disso tudo é que se pode fazer qualquer coisa porque o alcance da mente é extraordinariamente superior a qualquer coisa.

Dizem que a sociedade é uma "merda". Então me expliquem que fez este grande "cocozão"? Alguém é o culpado?! Somos todos nós (...)

O caos começa na centelha de um pensamento e termina em atos e palavras reais. Este vão além da surrealidade e virtualidade da nossa imaginação.

Nenhum comentário: