Denison Rafael

Denison Rafael
Imagem retirada de: ranchocarne.org

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PALAVRAS





Ultimamente não tenho me dedicado muito às palavras. Apesar de que nelas sou mais eu; consigo viajar por lugares inimagináveis e não fico só.

As palavras me compreendem, ainda que eu não fale nada. O meu silêncio e o meu falar são por elas absorvidos.

Não tem nexo os meus pensamentos e, tão pouco, minhas vontades e meus desejos, mas ainda assim as palavras os escutam.

Companhia agradável e não questionável. Apenas estão...apenas fazem...apenas sentem...

3 comentários:

Unknown disse...

caraca bixo, lendo esse texto e refletindo nele cheguei a conclusão que nao entendi nada..kkk..
Quando as palavras nao conseguem dizer nada é hora de somente ouvir. Ouvir conselhos e principalmente a voz de Deus...

falow cabeludo

Francisco A. Gomes disse...

Bom, não sei bem se consegui compreender a totalidade de suas inquietações postas a análise via blog feudal meu caro, mas posso afirmar que captei a essência do enuciado. Só tenho uma coisa a dizer: não guarde tudo que sente, expulse-o, exteriorize teus sentidos, se confesse! Abraço.

Anônimo disse...

Hello !.
might , perhaps curious to know how one can manage to receive high yields .
There is no initial capital needed You may commense earning with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
The firm incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with structures around the world.
Do you want to become an affluent person?
That`s your chance That`s what you wish in the long run!

I`m happy and lucky, I began to take up real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to select a correct companion utilizes your funds in a right way - that`s AimTrust!.
I take now up to 2G every day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to get involved , just click this link http://ravehimo.ibnsites.com/nigufaty.html
and go! Let`s take this option together to feel the smell of real money