Denison Rafael

Denison Rafael
Imagem retirada de: ranchocarne.org

sábado, 31 de outubro de 2009

O VALOR DE SER ÚNICO



Imagem retirada de:miguelmartini.com


Deus no início da criação e união da poeira cósmica fez cada coisa conforme a sua imaginação. Assim, o seu perfeito amor permitiu que cada ser fosse feito igual e único a si mesmo. O que afirmo e ratifico em minha argumentativa é que todos somos iguais em nossas diferenças.
Particularmente odeio ser comparado com "indivíduo A" ou "indivíduo B"; todos os meus defeitos e qualidades são exclusivos, criados e formados por mim.
A particularidade e singularidade do ser estão atreladas à sua formação que se dá quando criança até a fase em que se encontra.
Desse modo, quando ajo dessa ou daquela maneira, penso isso ou aquilo - sou somente eu que pensa e age. Não importa se indivíduo "A" ou "B" agia assim, pois tenho personalidade suficiente para ser eu mesmo. Se algo lhe incomoda ou agrada é simplesmente por que sou assim mesmo. Não há necessidade de dizer que lhe lembro esta ou aquela pessoa. Se algo há em suas memórias que seja somente em relação ao que faço e digo.
Sou aquilo que sou pautado no que era e no que devo ser. Sou a soma dos meus Eu’s no caminhar constante em direção linear.

Um comentário:

jonatan disse...

podi crê =]