Imagem retirada de: www.adoraronline.com
Se você buscasse me entender estaria correndo um sério risco de pirar de vez ou, na melhor das hipóteses, perder seu tempo. (rsrsrsrsrs)
Quem é o Denison?
Esta seria uma muito interessante e primordial para que isso ocorresse. Mas não seria a única, mesmo por que ser tão reducionista a tal ponto de querer entender um ser tão complexo como eu numa simples e abrangente pergunta. (hsauhsuahuahu)
Outro dia ouvi dizer que sou o "cara do contra". Esta é uma dica valiosa, aproveite enquanto estou bonzinho. (rsrsrsrsrs)
Também dizem que sou muito inteligente, mas isso daí já não sei; sei que sou dedicado.
O que posso revelar mais a você?
Sou muito impulso, explosivo, sincero, bravo (quando me irritam é claro), falo quando de na telha (nem sempre).
Entretanto, sou humilde, romântico, honesto, certinho demais, misterioso, amigo, conselheiro (putz, não sei o que acontece comigo quando me dou conta já estou dizem para as pessoas: o melhor a fazer é isso, aquilo, (...), sou ajudador...
Agora vocês já têm muitas informações sobre minha pessoa, mas sou muito mais que isso. Porém se vocês juntarem todas as informações que passei e irem em busca de mais, saberão que sou e descobriraão minha identidade.
hsauhsuhauhauhau...viajei agora, ôh!
2 comentários:
Texto legal... nunca vi vc se expondo tanto num texto! HEHEHEHE
Ah! a frasezinha:
"falo quando dá na teia"... ¬¬ ?!
Eu conheço como Falo qd dá (ou O que der) na telha.
HEHEHEHE xD
Interessante seu texto...
Sabe, às vezes acho que essa sua forte ideal de se conhecer e mostrar issó, é um mecanismo de defesa. Não sei pq ou pra quem.
mas como já disse, você é amado e aceito "no ciclo social" como é.
Não precisa se preocupar, gostamos de você sendo misterioso, romântico, impulsivo e até mesmo quando é reservado.
Parabéns
Pela primeira vez, vi um sociologo se utilizar da pensamento critico e investigador pra algo de futuro. (isso não é uma crítica, só um comentário).
Beijos e Abrços
carinhosos
=)
Larissa Paz
Postar um comentário