Denison Rafael

Denison Rafael
Imagem retirada de: ranchocarne.org

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

CAMINHO SEM RUMO



fotógrafo: Francisco Alves
Legenda: Homem obeso pesando 59kg.


Estou em férias de aula da universidade, mas não do trabalho. Entretanto, o ritmo da minha vida não é mais o mesmo; tudo mudou. Eu mudei. Não sou mais o mesmo (pelo menos fisico-mentalmente). Meus pensamentos mudaram, minha vida mudou. Para melhor; para pior, tudo isso só depende de uma coisa: o ponto de vista de cada um. (Quero dizer que alguns projetos meus foram frustados)
Não quero dizer que sou um novo homem, pois este que vos fala é o velho Denison. Mesmos defeitos e qualidades. O cara que consegue ser humilde e arrogante em situações diversas. O cara que ama e simplesmente quer ser amado (todos querem isso!).
No entanto, busco fazer coisas novas, pensamentos novos, novas atitudes, novos dizeres. Tenho Paixões, somente paixões. (mulheres, assim vocês me acabam)...rsrsrsrsrs
Ultimamente ando meio distante de tudo, mas não de todos. Apenas introspectivo tentando entender porque algumas coisas não dão certo.
Estou fazendo caminhada na praça tanto para me distrair como para manter a boa forma. Estou me sentindo meio obeso, peso 59kg. Rsrsrsrs. Quero voltar a minha forma original. Fazer e manter corpo e mente sã. Em outras palavras, quero ficar sarado...rsrsrsrs...Vixi, mas estou muito longe disso...hsauhsuahuahuahuh
Mas como em todo caminho tem uma pedra, ou melhor, nenhum caminho pode ser fácil demais; os caminhos íngremes geralmente são sempre os caminhos certos, dessa forma, vou encontrar ou já encontrei a pedra do meu caminho no qual devo prosseguir.
Seja para encontrar o velho Denison ou seja para renová-lo, não sei! Sei que eis uma possibilidade que ainda não encontrei.

No meio do caminho

No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra. (...)
Carlos Drummond de Andrade

14 comentários:

Unknown disse...

oi passando por aki, gostei muito de ler as suas hiostorias interesantes, vai siga enfrente pois vc tgem muito potencial bjus que Deus te abençoe

Ellen Nascimento disse...

Gostei do seu blog,não sei se vc mudou muito,pois te conheci agora,e estou conhecendo uma pessoa maravilhosa,gostei do q vc descreveu aqui,e vc está se mostrando uma pessoa carismatica,bem-humorada,educada,divertida,gentil,e principalmente sincero,e espero q vc se torne cada vez melhor!!]]]

Bjão

KarinaK disse...

pow, vc tah se achando gordo???

oh soh, espero q vc obtenha sucesso nessa sua caminhada... com a busca pelo velho ou um "novo" Denison... xD

Rila Arruda disse...

você escreve muito bem!
às vezes, sinto-me que nem você... no que escreve.
abraço
:)

mas a foto é de Manausssssssssss
ehehehe...

Anônimo disse...

é verdade... mudar para melhor é sempre bom e naum adianta so exercitar a mente.... o corpo tbm tem que ir nessa... mente e corpo são é isso ae....
ta massa o blog...
depois eu entro com mais tempo....
abraço

Anônimo disse...

Meu amigo quase toda mudança é boa!
Afinal de contas tudo precisa ser renovado, recriado, revisto...
Até pq a vida está em constante mudança, ela não para.
Acredito que quando encaramos a pedra no meio caminho, como um meio de pararmos e nos sentirmos como um Ser individual, tudo acontece de maneira mais simples.

E ainda, continuarei te "enchendo" pq gosto de vc da maneira que é magro ou um pouco acima do peso, com raiva ou alegre, mesmo sendo o novo Denisson ou velho Denisson.
Sempre será o Meu amigo Denisson.

Francisco A. Gomes disse...

Olá meu caro... ótimo texto... Ao longo da vida, em nossas caminhadas há conflitos perdidos, guerras vercidas e um caminho esmplêndido...É isso.

Abraço... Estamos de volta! =D

Anônimo disse...

melhor encontrar uma pedra no meio do caminho do que um pedro né...
espero que vc fique logo bombadão pra conseguir queixar a gata hahahahaha

Anônimo disse...

Giselle Lira...
Adorei o blog.
Só que tô achando um tremendo exagero,vc dizer que está gordo!
hehehe
Parabéns pelo blog e pela pessoa que que é...
Muito bom conversar com vc.
Espero que só venha crescer como escritor... Você leva jeito pra coisa, heheeh!
Bjsss

Unknown disse...

ai ai ai...só vc mermo pra me faze vir ak viu...
amei o q tu escreveu...taa show...
aliás tu ta c saindo muito bem neh,,uhauha
adoru vc garoto...continue assim essa pessoinha maravilhosa q tu eh viu...

bjoOoO....d eu merma...hehe

Anônimo disse...

Ola...gostei mto do seu blog...sábias palavras garoto..
=))
ser introspectivo as vezes nos permiti mas tempo para pensar..
=))
que essa nova caminha não seja para melhor ou pior aos olhos dos outros...mas que seja melhor aos seus olhos

thiago ramon BRTO SIMEAO disse...

Ei mano , tu sabe que eu ti acho foda nessa paradas !!!
Abração e fica com Deus !!!

Anônimo disse...

bicho não li nada do que tu escreveru.Afinal tu sabe que num gosto de lêr...uahuaha...Mais pra que lêr se tu sempre escrever coisas interessantes..Se teus artigos sempre enfatizando algo que esta errado, ou que é contra aos direitos da sociedade...Que contradição um irmão que lêr pra cacete e outro que se amarrar em figuras...uahauhauah...hum abraço

Anônimo disse...

pow primo vc sabe msm fazer essas paradas abraçao ai pra vc ate mais flww...........