Denison Rafael

Denison Rafael
Imagem retirada de: ranchocarne.org

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Os Blá! Blá! Blá! da vida



Imagem retirada de: criatividade.wordpress.com


Sei que estou há algum tempo sem postar nada; sei também que isto é um desrespeito com os leitores, mas é sabido que há determinadas circunstâncias que, de certo modo, nos levam a não mais praticar as mesmas práticas ou, pelo menos, nos levam a pensar que não se faz mais necessárias.

O fato é que não escrevi mais; contra fatos não há argumentos! A não ser que sejam os argumentos que contra-argumentam sua argumentação, ou melhor, minha argumentação. Daí seriam argumentos contrários as argumentações que tentam elucidar os fatos pela formação de orações curtas ou longas de maneira persuasiva numa linguagem direta como a escrita ou a fala, ou indireta como na paralinguagem, expressões faciais, por exemplo. Mas se assim o fizesse não daria para você leitor, entender minhas argumentativas por que estaria do outro lado da tela numa interação indireta mediada pelo PC, ou seja, seria uma CMC -Comunicação Mediada por Computador.

Entretanto, estou de volta, seja para explicar algo inútel, seja para passar o tempo que não se passa ou apenas me aquecer deste frio que me deixa inerte nesta cadeira que não reflete, mas apenas permanece mórbida, na inércia da vida que a determinaram.

Às vezes tudo se torna engraçado, até mesmo quando é uma tragédia. Eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa que não fosse escrever ao blog como, por exemplo, teorizando em meu artigo para concluir a disciplina que tanto necessito para superar o dão temeroso obstáculo chamado semestre 2008.1, mas estou aqui fazendo o inevitável.

Desse modo, só tenho a dizer que qualquer coisa que é dita deve ser refletida por que os discursos são carregados de intenções e interesses. Agora se isso é bom ou ruim não sou eu que vou determinar; isso depende de cada ponto de vista!


=p


"O temor do Senhor {é} o princípio da sabedoria, e a ciência do Santo a prudência."