Imagem retirada de: blogmacao.blogs.sapo.pt
Aquela velha surpresa de aniversário que todos caem, nossa!...
Em um dia nada normal de 27 de outubro algo vai acontecer de tão inesperado.
Um dia em que os familiares lhe acordam cedo, lhe abraçam, beijam, desejam toda a felicidade do mundo com muito sorriso e lágrimas; conselho dos pais, bagunça dos irmãos. Esta pode ser a descrição mais exata desse dia para mim.
Meus 21 anos já começaram de forma bem diferente. Recebi palavras inesperadas que me fizeram refletir que muitos acreditam em mim e eu nem ao menos saiba. Isto só fez aumentar minhas responsabilidades.
Acho que entendo quando alguém diz que quanto mais velho, mais responsabilidades deveremos que ter. Parecem que as pessoas colocam outras vidas em nossas mãos. Impressionante!
Além dessa parte, houve aquela que é de praxe, ou seja, a festa. [hehehehe].
Caramba tenho um amigo que sabe mesmo mentir. Eu odeio mentira, mas parece que o cara tem curso de pós-graduação nisso. [hsauhsuahsuahuah] O cara me chamou para ver o notebook dele que ele tinha comprado e eu acreditei e fui. Em vezes de irmos ver o troço, fomos à biblioteca central da UFRR para procurar um suposto livro que seria usado para apresentar um trabalho (aja a me enrolar). Depois o celular dele toca e ele diz que esqueceu de pegar o data-show na sala de aula e me chama de pressa para nós irmos. Quando chegamos à sala - após termos rodado à beça - ele abre uma porta no qual a sala está toda escura, logo desconfie. Realmente era uma festa surpresa...e realmente fiquei surpreso quando vi que tinha muita gente.
O que posso dizer agora é simplesmente isso: MUITO OBRIGAGO AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU PELA SURPRESA.