Imagem retirada de: http://www.brunoaccioly.com.br/
Não consigo pensar em nada para escrever, daí resolvi tecer algum comentário a respeito dessa falta de inspiração, temporária ou não, que me cerca.
O que será que me ocorrera? É a primeira pergunta que me vem à mente. Na realidade eu não sei!
O problema é que quando traçamos alguns rumos em nossa vida não gostamos de falhar, quer dizer, pelo menos falo por mim. (a respeito de postar texto neste espaço aqui que consensualmente é chamado de blog.).
Sei que gosto de escrever, mas acredito que não me ocorrera nada de super interessante por esses dias que possa ser detalhado em linhas específicas e merecer meu atento e esmero.
A respeito disso, veio subitamente em minha mente às palavras de um professor de história oral (foi um mini-curso que fiz no I Encontro de Ciências Sociais da UFRR) no qual diz que a nossa memória é seletiva e, portanto, só traz à tona aquilo que ele acredita interessante a nós; que nos foi importante. Dessa forma, vejo que nada, esta semana, veio a me ocorrer que seja de tão sublime assim.
Além do mais, acho que estou no meu momento de introspecção e, dessa forma, de reflexividade. Muitos podem dizer que é somente problema do Kronos (tempo cronológico). A única certeza que tenho é que nada me é digno de detalhamento.
Enquanto isso não acontece vou fazer uma única coisa: Carpe Diem (o meu amigo, autor do blog Senso Puro, já tratou sobre este assunto em algum post seu).