Denison Rafael

Denison Rafael
Imagem retirada de: ranchocarne.org

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O ATAQUE!


Imagem retirada de: olhares.aeiou.pt



Em uma bela noite de quarta-feira, céu estrelado, lua cheia, sentimento de “Pax e Love” nos corações; o que mais se deseja são dias pacíficos. O que todos dizem é: “de amargo, então, salgado ficou doce.” Orações, pedidos, anseios e agradecimentos deixados diante de Deus. Ao fim de tudo, o trajeto de volta para casa torna-se longo e cheio de obstáculos. De repente muda-se o percurso e o novo rumo que se toma é norteado por pensamentos vagos com fash e relâmpagos. O caos torna o céu azul escuro em cinza, e num estante, num abrir e fechar de olhos a tranqüilidade do caos em ordem vai embora com a chegada do terror e pânico. O ataque foi efetuado! Três monstruosos cães (nem fui hiperbólico, hein!?..rs) ferozmente atacam o protagonista desta verídica história. (rs) Em uma saída crucial e com classe, suas pernas obedecem apenas o ritmo frenético das batidas do seu coração: correndo, mas não desesperadamente (será? kkk) Esquece-se o tênis, a meia se rasga e o coração explode de euforia, mas não de pavor (Rum!) O sangue que escorre por suas mãos, ascende uma chama de raiva que o impulsiona a revidar em proporção inversa. O ataque é revertido, mas ainda assim ficaram seqüelas. Mas no final tudo deu certo, os galerosos foram presos e levados para o centro de zoonose. (rs) Nenhuma atitude precisou ser tomada, mas Deus num mover misterioso do cosmo, fez justiça. Em casa, o indivíduo vitimizado é rodeado de elogios (não será de piadas e risos? kkk) e sinônimo de exemplo (quer dizer, mau exemplo... rs). Da noite ao fim, o que nos resta é dormir e sonhar com o jardim e a Linda Rosa porque um novo dia já foi anunciado.

5 comentários:

Francisco A. Gomes disse...

Hum... Bela narrativa meu caro, mas essa história se assimila bem com as estórias de percadores dos litorais nordestino. E essa rosa? Já faz um tempo que venho percebendo indiretas camufladas por palavras similares a rosa... Sempre direcionando, fazendo elogios..Sonhando com rosas e flores... "O que será que será. Que andam suspirando pelas alcovas. Que andam sussurrando em versos e trovas. Que andam combinando no breu das tocas..?"

Neygila Santos disse...

Ahhhh...meu Deus...Q coisa heim?!
Começei achando q era algo romântico..depois ficou puro terror, uma mistura louca parecia aquele filme Crepúsculo (não li o livro hehehe), por último ficou hilário.
kkkk...O Francisco tambem viajou com esse comentário Buarquiano kkk!

Anônimo disse...

Quando iniciei a leitura achei que se tratava de uma metafora da sua vida (o que não deixa de ser), mas vejo que é mais uma narrativa de uma pessoa que no fim das contas quer dá a volta por cima e não deixar que três simples animais o vençam.rsrsrs. O final da história nos dá a impressão de que realmente o personagem foi atacado cruelmente por estes animais. Ele está delirando.

Jú disse...

"..Esquece-se o tênis, a meia se rasga e o coração explode de euforia, mas não de pavor (Rum!) O sangue que escorre por suas mãos, ascende uma chama de raiva que o impulsiona a revidar em proporção inversa. O ataque é revertido, mas ainda assim ficaram seqüelas. Mas no final tudo deu certo, os galerosos foram presos e levados para o centro de zoonose.."

shuahushuahushuahsuhaushuahu

...e naaada exagerado! =p

Junior disse...

Cachorros te morderam? hauhauha